Naruto Rpg Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Rpg Game

Jogue e Crie sua Vida Ninja
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Adeus kooha novamente

Ir para baixo 
AutorMensagem
Inaliel
Lider dos Guerreiros Sharingans
Lider dos Guerreiros Sharingans
Inaliel


Mensagens : 203
sabedoria : 34936
Data de inscrição : 20/09/2009
Idade : 27

Ficha do Ninja
Vila:: FOLHA FOLHA
SEGUEIRA:
Adeus kooha novamente Left_bar_bleue0/0Adeus kooha novamente Empty_bar_bleue  (0/0)
Hp Hp:
Adeus kooha novamente Left_bar_bleue6000/6000Adeus kooha novamente Empty_bar_bleue  (6000/6000)

Adeus kooha novamente Empty
MensagemAssunto: Adeus kooha novamente   Adeus kooha novamente Icon_minitimeQui Out 22, 2009 12:38 am

Agora que meu irmão saiu da vila não preciso ficar aqui irei embora.
Naruto aparece e diz não deixarei vc ir embora tbm!!
eu digo saia da frente!
naruto:não!
e usa Rasengan (Esfera Espiral)

Crystal Clear app xmag.pngVer artigo principal: Rasengan
Quem usa: Uzumaki Naruto, Jiraiya, Yondaime Hokage, Hatake Kakashi , Sarutobi Konohamaru.
Rank: A
Primeira aparição:Quando Jiraiya e Naruto foram procurar pela Godaime hokage
Nota: Jiraiya e Naruto podem fazer dois Rasengans de uma vez só, um em cada palma.
Descrição: Ninjutsu que requer o total uso de chakra e o seu controle constante. O Ninja primeiro faz com que o chakra assuma uma forma esférica, depois faz ele girar, e por último, o ninja corre e atinge o alvo que sai voando (e girando), quando é atingido. Diferente do chidori, que causa um grande estrago externo, o rasengan causa um grande estrago interno, como é mostrado no episódio onde Naruto e Sasuke usam respectivamente o rasengan e o chidori e quando vão se chocar Kakashi os intecepta, os jogando em duas caixas d'água, o tanque onde o chidori atinge é perfurado, enquanto o estrago aparente do rasengan é pequeno, mas quando sasuke olha a parte traseira do tanque onde o rasengan atingiu ele percebe um grande buraco causado pelo grande estrago interno do rasengan.

mas eu uso meu jutsu de tempo espaço e ele me atravessa e então eu digo:
naruto eu irei capitura-lo fique mais forte!!

e uso
Kuchiyose • Yonbi no Saru

(Invocação • Gorila Demônio de Quatro Caudas)
Quem usa: Roushi (possivelmente) e Senju Hashirama
Rank:Extremamente Superior à S
Descrição: Não se sabe ao certo, mas possivelmente Roushi é capaz de controlar e invocar a bijuu que esta nele selado, o Yonbi. Como não fora mostrado no Anime/Mangá, mas certamente o mesmo a invocou na luta contra Uchiha Itachi e Hoshigake Kisame. Hashirama Senju pode invoca-la também, como todos os outros bijus, e controla-los, se tornando um dos mais fortes shinobis.

e vou embora do cinco caldas
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutostorn.forumeiro.com
 
Adeus kooha novamente
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Rpg Game :: Konoha :: Campo de Batalha-
Ir para: