Naruto Rpg Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Rpg Game

Jogue e Crie sua Vida Ninja
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Aula de Uchiha Matheus

Ir para baixo 
AutorMensagem
Uchiha Matheus
hokage
hokage
Uchiha Matheus


Mensagens : 56
sabedoria : 28099
Data de inscrição : 27/09/2009
Idade : 24

Ficha do Ninja
Vila:: FOLHA FOLHA
SEGUEIRA:
Aula de Uchiha Matheus Left_bar_bleue0/0Aula de Uchiha Matheus Empty_bar_bleue  (0/0)
Hp Hp:
Aula de Uchiha Matheus Left_bar_bleue5000/5000Aula de Uchiha Matheus Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Aula de Uchiha Matheus Empty
MensagemAssunto: Aula de Uchiha Matheus   Aula de Uchiha Matheus Icon_minitimeSeg Set 28, 2009 7:21 pm

Aula de Uchiha Matheus Umino+Iruka
esse é meu sense ele ira me encinar
Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem)
Quem usa: Técnica Ninja Básica[3]
Rank: E
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Primeira aparição:
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.

da primeira vez que eu tento aparece 1 clone ele me da 6.0 de nota
2ºvez 1 clone e outro desmaiado e eu fico sem chackra

então é a vez do minha arque inimiga Aula de Uchiha Matheus Naruto1940383413
ela faz da primeira vez 2 clones
da segunda vez 4 clones e o prof da 10.0 com 1.0 exedente.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Matheus
hokage
hokage
Uchiha Matheus


Mensagens : 56
sabedoria : 28099
Data de inscrição : 27/09/2009
Idade : 24

Ficha do Ninja
Vila:: FOLHA FOLHA
SEGUEIRA:
Aula de Uchiha Matheus Left_bar_bleue0/0Aula de Uchiha Matheus Empty_bar_bleue  (0/0)
Hp Hp:
Aula de Uchiha Matheus Left_bar_bleue5000/5000Aula de Uchiha Matheus Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Aula de Uchiha Matheus Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Uchiha Matheus   Aula de Uchiha Matheus Icon_minitimeSeg Set 28, 2009 7:27 pm

Agora acabou a aula dele e vem o proximo prof
Aula de Uchiha Matheus Ep23_naruto27
não gosto dele e ele fai nos encinar:
Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Quem usa: Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam[3]
Rank: E
Selos: bode
Primeira aparição:
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.
na minha vez eu tento da 1ºvez e me transformo nele só que com um olho maior que o outro
tento denovo e me transformo nele só que com 5 cicatrizis só no nariz
6.7

vez da minha arque inimiga ela se transforma de primeira nele igualzinha e ainda usa o bushin para se transformar tambem
10.0 com 1.0 exedente
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Matheus
hokage
hokage
Uchiha Matheus


Mensagens : 56
sabedoria : 28099
Data de inscrição : 27/09/2009
Idade : 24

Ficha do Ninja
Vila:: FOLHA FOLHA
SEGUEIRA:
Aula de Uchiha Matheus Left_bar_bleue0/0Aula de Uchiha Matheus Empty_bar_bleue  (0/0)
Hp Hp:
Aula de Uchiha Matheus Left_bar_bleue5000/5000Aula de Uchiha Matheus Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Aula de Uchiha Matheus Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Uchiha Matheus   Aula de Uchiha Matheus Icon_minitimeSeg Set 28, 2009 7:39 pm

eu ativo o meu Sharingan Nível 1

Usuário: Clã Uchiha
Rank: D, conforme o Naruto Databook 3
Nota: Uchiha Sasuke inicialmente possuia somente um olho com o Sharingan Nível 1
Jutsus que se Executa: Sharingan Soufuusha Sannotachi, Fuuin no Copy
Descrição: Esse é o nível primário que possibilita apenas uma pré-visão de movimentos parcial e a cópia de movimentos simples. Não pode desvendar Jutsus por completo, pois não possui a visão do fluxo de Chakra desenvolvida ainda, isso impossibilita a copia de Jutsus de qualquer tipo, porém, mesmo assim o Sharingan pode perceber e antecipar os movimentos do adversário podendo perceber em parte como será a movimentação do adversário.
O Sharingan tem duas partes essenciais: o Olho Perfurador que copia os movimentos do adversário sendo eles Genjutsus, Ninjutsus ou Taijutsus; e o Olho Hipnótico que infiltra-se na mente do adversário fazendo com que esse duvide de sua própria capacidade.

e desafio ela para uma luta e ela aceita na hora do recreio
vamos lutar ela começa fazendo

Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem)
Quem usa: Técnica Ninja Básica[3]
Rank: E
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Primeira aparição:
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.
4bushins que finsem que vão me atcar eu acerto eles com meus socos e o verdadeiro aparece me da um chute na cara

eu a ataco com um jutsu que meu irmão me encinou durante 2 anos
Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem)
Quem usa: Técnica Ninja Básica[3]
Rank: E
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Primeira aparição:
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.

me subistituindo por um troco de madeira eu pulo de cima da arvore e a ataco com uma cunai e acerto no ombro dela ela diz
-nada mal.
eu a taco com 3 shurikens
ela pula para o lado e me joga 4 kunais eu pulo para cima e digo:
-vc não pode me ganhar

ela aparece atras de mim e dis não é?
e usa
Shikei Seppun (Execução por Beijo)
Quem usa: Fuuka
Rank: A
Descrição: Sem a utilização de nenhum Selo de Mão, Fuuka executa um beijo onde ela aspira o Chakra do indivíduo e de certa forma rouba seu corpo, para posteriormente utilizá-lo em seu Shiki Tenshin.
me dando um beijo e tirando todo meu chackra eu desmaio e la pula de cima da arvore cigurando meu corpo e diz ganhei
mas tambem desmaia
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Matheus
hokage
hokage
Uchiha Matheus


Mensagens : 56
sabedoria : 28099
Data de inscrição : 27/09/2009
Idade : 24

Ficha do Ninja
Vila:: FOLHA FOLHA
SEGUEIRA:
Aula de Uchiha Matheus Left_bar_bleue0/0Aula de Uchiha Matheus Empty_bar_bleue  (0/0)
Hp Hp:
Aula de Uchiha Matheus Left_bar_bleue5000/5000Aula de Uchiha Matheus Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Aula de Uchiha Matheus Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Uchiha Matheus   Aula de Uchiha Matheus Icon_minitimeSeg Set 28, 2009 7:48 pm

devolta a aula eu ja estava bem e ela tambem aula do proximo profAula de Uchiha Matheus 180px-HaganeKotetsu
ele é bem piadista e vai nos encinar Kinobori (Andar)
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Primeira aparição:
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois ficam com os pés grudados.

minha vez eu tenho que subir em uma arvore de 5 m de altura eu subo 2m caio da segunda vez subo 2 metros e 80 cm e caio
7.0
minha arque rival sobe 4 metos da segunda vez 4 metros e 10 cm
e caiu
9.0
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Matheus
hokage
hokage
Uchiha Matheus


Mensagens : 56
sabedoria : 28099
Data de inscrição : 27/09/2009
Idade : 24

Ficha do Ninja
Vila:: FOLHA FOLHA
SEGUEIRA:
Aula de Uchiha Matheus Left_bar_bleue0/0Aula de Uchiha Matheus Empty_bar_bleue  (0/0)
Hp Hp:
Aula de Uchiha Matheus Left_bar_bleue5000/5000Aula de Uchiha Matheus Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Aula de Uchiha Matheus Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Uchiha Matheus   Aula de Uchiha Matheus Icon_minitimeSeg Set 28, 2009 7:49 pm

fim de aula
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aula de Uchiha Matheus Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Uchiha Matheus   Aula de Uchiha Matheus Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aula de Uchiha Matheus
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Historia de Uchiha Matheus
» Treino da Equipe Inaliel e Inaliel da aula
» Treino de Uchiha Matheus
» Luta de Uchiha Inaliel vs Uchiha Dodorian
» Uchiha Inaliel

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Rpg Game :: Konoha :: Treinos-
Ir para: