Naruto Rpg Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Rpg Game

Jogue e Crie sua Vida Ninja
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Luta de Uchiha Inaliel vs Uchiha Dodorian

Ir para baixo 
AutorMensagem
Inaliel
Lider dos Guerreiros Sharingans
Lider dos Guerreiros Sharingans
Inaliel


Mensagens : 203
sabedoria : 34781
Data de inscrição : 20/09/2009
Idade : 27

Ficha do Ninja
Vila:: FOLHA FOLHA
SEGUEIRA:
Luta de Uchiha Inaliel vs Uchiha Dodorian Left_bar_bleue0/0Luta de Uchiha Inaliel vs Uchiha Dodorian Empty_bar_bleue  (0/0)
Hp Hp:
Luta de Uchiha Inaliel vs Uchiha Dodorian Left_bar_bleue6000/6000Luta de Uchiha Inaliel vs Uchiha Dodorian Empty_bar_bleue  (6000/6000)

Luta de Uchiha Inaliel vs Uchiha Dodorian Empty
MensagemAssunto: Luta de Uchiha Inaliel vs Uchiha Dodorian   Luta de Uchiha Inaliel vs Uchiha Dodorian Icon_minitimeDom Set 20, 2009 5:14 pm

Luta de Uchiha Inaliel vs Uchiha Dodorian MadaravsLuta de Uchiha Inaliel vs Uchiha Dodorian Jhing_Uchiha_by_Ninja_Jely
Dodoriam diz:
-Vejo que foi mandado para me matar depois que eu fuji da vila e dos guerreiros sharingans certo?
eu:
-certo.

e então ela corre para cima de mim e me ataca com

Katsuyu Dai Bunretsu (Grande Divisão da Lesma)
Quem usa: Katsuyu, A Rainha das Lesmas
Rank: C
Descrição: Katsuyu se divide em várias partes, podendo se dividir em tamanhos pequenos ou grandes. Elas podem se recombinar.

E A LESMA VAI ME ATACAR ENTÃO EU USO

Nome: Katon – Housenka no Jutsu. (Elemento de fogo).
Categoria: Ninjutsu e Kinjutsu.
Usuários: Sasuke.
Descrição: Várias bolas de fogo disparadas pela boca, porém bem menores que o Goukakyuu no Jutsu.

E QUEIMO TODOS AS LESMAS DA DODORIAM
e fecho os olhos e pulo em cima de uma arvore e me escondo.
ela usa :

Ninpou - Shisha Kugutsu (Arte Ninja - Manipulação dos Mortos)
Quem usa: Fuuma Arashi
Rank: B
Nota: Não existe no Mangá.
Descrição: Fuuma Arashi, após ser modificado por experimentos de Orochimaru, absorve os corpos de seus parentes do Clã Fuuma, Fuuma Hanzaki e Fuuma Jigumo. Com esse Jutsu é possível utilizar todos os Jutsus dos corpos absorvidos, ou ainda, pode projetar partes de seu corpo sob a forma dos corpos abosrvidos e mandá-los atacar em seu lugar.

para ressucitar um anbu que estava nas costas dela o anbu pega a espada e vem me atacar e então eu abro os olhos ativo o

Fumetsu Mangekyou Sharingan

(Olho Giratório Copiador Caleidoscópico Eterno)
Usuário: Uchiha Madara e possivelmente Tobi
Rank: S
Nota: Esse é o 5º nível do Sharingan.
Jutsus que se executa: Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki, Kuchiyose • Kyuubi no Yoko e jutsus do mangekyou sharingan

Descrição: O Fumetsu Mangekyou Sharingan é, até onde se sabe, o nível mais elevado do Sharingan. Este, ao contrário do nível anterior, não tem como conseqüência à cegueira do usuário. Para sua obtenção, de acordo com Uchiha Madara, é necessário o transplante dos olhos de alguém que seja da família Uchiha,sendo irmãos ou pais, mas isso nem sempre foi assim, segundo Uchiha Itachi vários sacrifícios foram feitos pelo clã para obter esse poder,o transplante não garantia ao novo usuário este novo poder, além disso, teoricamente o usuário que for transplantar seus olhos dever ter o Mangekyou Sharingan saudável e por conseqüência o que for receber o transplante deve ter o Mangekyou Sharingan em plena escuridão, como no caso de Uchiha Madara que recebeu os olhos de seu irmão Uchiha Izuna que tinha o Mangekyou Sharingan

e uso

Magen • Kasegui no Jutsu

(Ilusão Demoníaca • Técnica das Estacas Algemadoras)
Quem usa: Uchiha Itachi e Uchiha Sasuke
Rank:A
Nota: Não se sabe se o Sharingan é necessário para realizar essa técnica.
Descrição: Uchiha Itachi e Uchiha Sasuke utilizaram essa técnica quando Orochimaru tentou roubar seus corpos com o Fushi Tensei, eles a utilizaram para reverter o controle do Jutsu.

e ela fica presa na minha ilusão por 54 horas pois ela conssegue sair graças ao sharingan nv 3 dela e então eu PULO PARA CIMA e uso

Suiton, Suiryuudan no Jutsu
Rank-B
Depois de uma longa seqüência de selos, o ninja cria um dragão a partir de uma coluna de água, que se ergue d’água para atacar o inimigo.
Requerimento: Fonte de Água
Alcance: 0m ~ 10m+

ELA USA

Masei Seijutsu (Anestesia Secreta)
Quem usa: Kusuna
Rank: B
Descrição: Kusuna libera Serpentes de Mouryou com veneno pela pele coberta por seu cabelo e as serpentes mordem o alvo, voltando para a pele. Depois de um período de tempo o alvo fica imobobilzado e depois fica inconsciente.

EU A ACERTO E USO
AMTERASU PARA QUEIMAR AS COBRAS E ACERTO O BRAÇO A DODORIAM E ELE PEGA A ESPADA DELA E CORTA O PROPRIO BRAÇO E ELA USA

Kanadzuchi Dageki

(????)
Quem usa: ????
Rank: S
Função: Atacar
Descrição: Desfere um violento golpe de cima para baixo com as mãos unidas

EU PULO PARA O LADO FAZENDO ELA ERRAR ENTÃO ELA PEGA A ESPADA DELE E FALA:
AGORA É O SEU FIM E VEM CORRENDO ME ATACAR E EMTÃO O ATAQUE DELA ME ATRAVESSA GRAÇAS AO MEU
Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki

E ELA PENSSA TER ME MATADO QUANDO EU LEVANTO E USO AMATERASU E QUEIMO ELE TODA E ENTÃO PARO O AMATERASU PEGO O CORPO DELA E LEVO PARA O HOKAGE.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutostorn.forumeiro.com
 
Luta de Uchiha Inaliel vs Uchiha Dodorian
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Uchiha Inaliel
» Missões de Uchiha Inaliel
» Treino da Equipe Inaliel e Inaliel da aula
» Aqui é o clã Uchiha
» Historia de Uchiha Matheus

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Rpg Game :: Konoha :: Campo de Batalha-
Ir para: