Naruto Rpg Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Rpg Game

Jogue e Crie sua Vida Ninja
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Uchiha Inaliel

Ir para baixo 
AutorMensagem
Inaliel
Lider dos Guerreiros Sharingans
Lider dos Guerreiros Sharingans
Inaliel


Mensagens : 203
sabedoria : 34671
Data de inscrição : 20/09/2009
Idade : 27

Ficha do Ninja
Vila:: FOLHA FOLHA
SEGUEIRA:
Uchiha Inaliel Left_bar_bleue0/0Uchiha Inaliel Empty_bar_bleue  (0/0)
Hp Hp:
Uchiha Inaliel Left_bar_bleue6000/6000Uchiha Inaliel Empty_bar_bleue  (6000/6000)

Uchiha Inaliel Empty
MensagemAssunto: Uchiha Inaliel   Uchiha Inaliel Icon_minitimeDom Set 20, 2009 3:43 am

Clã :Uchiha
Historia:
Eu refundei o clã Uchiha mas vamos começar do inicio com 3anos de idade eu fui treinado por itachi e madara ai então eu fui ficando mais forte e mais forte com 5 anos recebi a missão de matar meu melhor amigo e matei comceguindo o magenkyou sharingan com 6 anos me formei na academia e presemciei o itachi matar todo clã eu fiquei escondido até o final logo depois fiz a prova chunin e passei com 7 anos ja era chunnin e com 10 anbu com 12 lider dos guerreiros sharingans e ja avia dominado o fumetsu magenkyou sharingan.e então eu me reuni com Tobi/Uchiha Madara e Sasuke e nós fundamos um novo Clã Uchiha.logo virei sannin e então decidi lutar contra o hokage para mim poder virar o 2ºhokAGE
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutostorn.forumeiro.com
Inaliel
Lider dos Guerreiros Sharingans
Lider dos Guerreiros Sharingans
Inaliel


Mensagens : 203
sabedoria : 34671
Data de inscrição : 20/09/2009
Idade : 27

Ficha do Ninja
Vila:: FOLHA FOLHA
SEGUEIRA:
Uchiha Inaliel Left_bar_bleue0/0Uchiha Inaliel Empty_bar_bleue  (0/0)
Hp Hp:
Uchiha Inaliel Left_bar_bleue6000/6000Uchiha Inaliel Empty_bar_bleue  (6000/6000)

Uchiha Inaliel Empty
MensagemAssunto: Re: Uchiha Inaliel   Uchiha Inaliel Icon_minitimeSáb Set 26, 2009 3:11 am

Clã :Uchiha
Historia:
Eu refundei o clã Uchiha mas vamos começar do inicio com 3anos de idade eu fui treinado por itachi e madara ai então eu fui ficando mais forte e mais forte com 5 anos recebi a missão de matar meu melhor amigo e matei comceguindo o magenkyou sharingan com 6 anos me formei na academia e presemciei o itachi matar todo clã eu fiquei escondido até o final logo depois fiz a prova chunin e passei com 7 anos ja era chunnin e com 10 anbu com 12 lider dos guerreiros sharingans e ja avia dominado o fumetsu magenkyou sharingan.e então eu me reuni com Tobi/Uchiha Madara e Sasuke e nós fundamos um novo Clã Uchiha.logo virei sannin e então decidi lutar contra o hokage para mim poder virar o 2ºhokAGE ENTÃO EU ENTREGUEI O TITOLO DE HOKAGE PARA NARUTO E EU VIREI O LIDER DA AKATSUKI faltando apenas o oitavo e onono biju uma coisa acontece o eremita dos seis caminhos retorna e luta comigo e me vence antes de eu morrer eu transmito minha auma para o corpo dele tocando na cabeça e no peito dele e resouvo voltar para konoha mas antes tinha que destruir a akatsuki matando a todos ao voltar para a vila eu treino o matheus e aqui estou.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutostorn.forumeiro.com
Inaliel
Lider dos Guerreiros Sharingans
Lider dos Guerreiros Sharingans
Inaliel


Mensagens : 203
sabedoria : 34671
Data de inscrição : 20/09/2009
Idade : 27

Ficha do Ninja
Vila:: FOLHA FOLHA
SEGUEIRA:
Uchiha Inaliel Left_bar_bleue0/0Uchiha Inaliel Empty_bar_bleue  (0/0)
Hp Hp:
Uchiha Inaliel Left_bar_bleue6000/6000Uchiha Inaliel Empty_bar_bleue  (6000/6000)

Uchiha Inaliel Empty
MensagemAssunto: Re: Uchiha Inaliel   Uchiha Inaliel Icon_minitimeQui Out 15, 2009 4:11 pm

Meu pai minha Mãe
Uchiha Inaliel Uchiha_Madara_by_MikutashiUchiha Inaliel Konan___Databook_3_by_RussianKunoichi

irmãos
Uchiha Inaliel SasukesmileUchiha Inaliel KonohamaruShippuuden
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutostorn.forumeiro.com
Conteúdo patrocinado





Uchiha Inaliel Empty
MensagemAssunto: Re: Uchiha Inaliel   Uchiha Inaliel Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Uchiha Inaliel
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Historia de Uchiha Matheus
» Missões de Uchiha Inaliel
» Treino da Equipe Inaliel e Inaliel da aula
» Aqui é o clã Uchiha
» Treino de Uchiha Matheus

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Rpg Game :: Konoha :: conte sua historia-
Ir para: